Residencial Casa Madalena conta com 44 andares e combina plantas amplas e inteligentes com um espaço de lazer completo
9 de maio de 2025
“Inspirada no aconchego de uma casa e no conceito dos melhores resorts, o residencial tem uma estrutura diferenciada.” É o que diz João Paulo Laffront, diretor de Incorporação da Even, sobre o novo empreendimento da marca, chamado de Casa Madalena.
O projeto está localizado na Vila Madalena, bairro da zona oeste da capital paulista, e fica em meio a muita cultura, boa gastronomia e diversas opções de lazer e áreas verdes, além de colégios renomados.
O residencial, com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 750 milhões, aposta no conceito “Casa”, assim como outros dois empreendimentos de sucesso da marca, e conta com plantas amplas e inteligentes, halls com dois elevadores privativos e uma fachada imponente que se estende pelos seus 44 andares, o que torna esse empreendimento uma referência na região.
Também há uma quadra de tênis gramada e SPA completo, com sala de massagem e saunas seca e úmida, além de uma piscina coberta de 25 metros e outras duas (adulto e infantil), com apoio wellness.
O local também terá academia, sala de pilates, quadra para jogos, espaço pet, brinquedoteca, playground, salão de festas com copa integrada e safe storage, promovendo uma área de lazer completa, que combina conforto e bem-estar.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Even.
29 de abril de 2026
Endividamento elevado impulsiona busca por crédito emergencial fora dos bancos
Conclusão de obras no córrego Veleiros amplia capacidade de drenagem na zona sul
26 de abril de 2026
A nova era da cirurgia do joelho
16 de abril de 2026
Trends: “Vemos uma tendência de as pessoas darem mais valor para as experiências”, diz Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish
26 de março de 2026
Trends: “A inteligência artificial não vai substituir aquele calor humano da recepção do hotel”, diz Ronaldo Beber, CEO da Gramado Parks
12 de março de 2026
Trends: “Aliar hospitalidade e entretenimento é o grande diferencial”, diz Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
29 de dezembro de 2025
Guia de Pós+MBA 2025
11 de dezembro de 2025
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
10 de dezembro de 2025
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO