A influência que conecta marcas e pessoas
14 de julho de 2025
No 2º episódio da série Estadão Blue Studio Minitalks Influency, a convidada Bianca Venturotti, CEO e founder da Bloom 360, compartilha a sua visão sobre o mercado de influência que exige cada vez mais estratégia, escuta e autenticidade.
A conversa traz reflexões importantes sobre o papel do marketing de influência como uma ponte real entre marcas e pessoas. Para Bianca, a força da influência está em criar com e para o público. Quando marcas e creators cocriam, o resultado vai além do alcance: gera valor e impacto.
A empresária também fala sobre a importância de antecipar movimentos, de pensar o conteúdo como ferramenta de cuidado e de tratar a influência com a seriedade de um negócio. “Não é só sobre conteúdo, é sobre negócio”, afirma.
Quer saber mais sobre esse papo inspirador e entender o presente e o futuro da influência no Brasil? Clique no play e confira!
10 de novembro de 2025
FISWeek25 anuncia versão paulistana para 2026
A luta contra o câncer começa com boas escolhas todos os dias
4 de novembro de 2025
Agropalma impulsiona agricultura familiar
12 de novembro de 2025
Rota Brasil <-> Mundo: Ricardo Bloj
11 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Guillermo Lastra
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
Prêmio Paladar 2025 celebra 20 anos do ‘Paladar’ com noite de homenagens e os ’20 melhores’ de SP
31º Master Imobiliário 2025 reconhece excelência do setor em São Paulo e premia cases de todo o Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO