Empresa do Grupo Delta Energia proporciona economia de R$ 10,8 milhões a clientes que optam pelo uso da energia renovável
29 de novembro de 2023
Além de contribuir para o equilíbrio socioambiental e impulsionar a transição energética cada vez mais limpa, a utilização de energia solar, segunda fonte energética mais gerada no Brasil, também traz como benefício a redução na conta de luz. Dados indicam que em muitas localidades do País já é possível obter uma conta até 20% mais barata.
O Grupo Delta Energia vem investindo na construção de fazendas fotovoltaicas em todo o Brasil, e, no ano passado, fundou a LUZ, fornecedora digital de energia para atender consumidores de baixa tensão. A empresa, que é pioneira na comercialização de energia no mercado livre e um dos principais players do setor elétrico no Brasil, tem como um de seus diferenciais o recurso da inteligência artificial.
Em locais que use baixa tensão, é possível instalar medidores inteligentes no quadro de luz que, conectados ao Wi-Fi, transmitem via app os dados de consumo em tempo real. Com isso, é possível controlar melhor os gastos por meio da previsibilidade do valor da fatura.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio do Grupo Delta Energia.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO