De forma simples, Kelosil destaca como é fácil se livrar das cicatrizes
Em campanha criada pela We, a marca transforma cicatrizes em "adesivos"
21 de agosto de 2023
Explorando situações cotidianas em pessoas de diferentes faixas etárias, a
Kelosil, marca do portfólio da Legrand, mostra como uma cicatriz pode ser
facilmente removida da pele. Criada pela agência We, a campanha faz uma
analogia simples que transforma o sinal na pele em “adesivo”, e destaca como
é possível – simples como retirar a adesivagem, reduzir as marcas do corpo com
a tecnologia do produto.
Com o conceito ‘Seja uma cicatriz recente de cesárea, passando por uma marca
no braço, até aquela cirurgia estética que deixou uma lembrança na pele, com
Kelosil tudo se resolve’, o filme, produzido pela CINE, conta com veiculação na
TV aberta e PayTV, além de peças digitais e ativações nas principais
plataformas de social media.
Confira aqui o filme:
Ficha Técnica
Agência: WE
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor de Criação: Thiago Gueler
Diretores de Criação Associados: Otávio Mastrogiuseppe e Paulo Almeida PA
Criação: Jones Stecca e Otávio Mastrogiuseppe
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Caroline Mesquita, Paula Morais, Wesley Santesso e Caio Cocozza
Planejamento: Gisela Toledo, Regina Foresti, Ivy Barros, Nicholas Diniz
Mídia: Tatiane Silvério, Almir Pereira, Carlos Chagas, Sandra Marques e Júlio Campos
RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues
Digital: Tatiane Silvério, Almir Pereira e Júlio Campos
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Guilherme Tavares
Produtora: Cine
Diretor de Cena: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Lucas Mello
Produção Executiva: Raul Dória, Deo Borba, Renata Jarud
Atendimento: Rafael Azevedo
Coordenação de Produção: Jair Costa
Direção de Produção: Rafael Mello e Rildo Paixão
Direção de Arte: Lize Borba
Figurinista: Simone Fleitch
Coordenação de pós: Lucas de Paula e Sérgio Ciccinelli
Coordenador de ilha: Marcos Eduardo
Atendimento de pós: Juliana Silva
Montador: João Branco
Finalizador: Cine X
Produtora de Áudio: Sonido
Produtores Musicais: Nixon Silva
Produção Musical: Lucas Duque
Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad
Coordenação: Anderson Soares
Mixagem e Finalização: Nixon Silva e Jayme Monsanto
Locutor: Luisa Paiva
Leia também
-
Mercado
-
14 de abril de 2025
Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT
-
11 de abril de 2025
Setor de seguros prioriza resiliência climática em evento da Zurich
-
8 de abril de 2025
Um produto que limpa até boca suja
-
Aspas
-
17 de abril de 2025
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
-
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
-
3 de abril de 2025
IA nos Negócios: QUINTOANDAR | Lucas Lima e Paulo Golgher
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO