Stephanie Celentano, head de Comunicação e Branding do BTG Pactual, explica o desafio de um equilíbrio tão sutil
25 de agosto de 2025
No 14º episódio da série Talks Estadão Mídia & Mkt, Stephanie Celentano, head de Comunicação e Branding do BTG Pactual, compartilha a abordagem estratégica que vem guiando a comunicação do banco. Ela mostra como a combinação de profundidade e agilidade fortalece a conexão com públicos diversos e complexos. “Para nós, nada é superficial, a gente mergulha para entender e fazer sentido. Toda vez que a gente fala de território, isso existe para termos profundidade e entregar o melhor possível dentro dele”, explica.
Além disso, a executiva revela que sua equipe foca em seis territórios estratégicos: educação e sustentabilidade, ciclismo, gastronomia, viagem, empreendedorismo e música. Nesse contexto, o branding é a base para transmitir confiança e relevância em um mercado financeiro cada vez mais competitivo.
Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio faz parte da série que apresenta insights e histórias inspiradoras de lideranças femininas. Confira todos os detalhes da conversa neste link.
22 de dezembro de 2025
Transplantes, pesquisa e gestão pública: como a Rede D’Or atua em responsabilidade social
XP lança selo de excelência e busca elevar padrões de qualidade no mercado financeiro
Pará desponta na criação de um modelo de pecuária rastreável e sustentável
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO