Bradesco aposta em tecnologia e conexão geracional para fortalecer relacionamento com o cliente

No Talks Estadão Mídia & Mkt, Nathalia Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, revela como inteligência artificial, inclusão e valores moldam uma estratégia de marca sólida e autêntica.

14 de julho de 2025

Bradesco aposta em tecnologia e conexão geracional para fortalecer relacionamento com o cliente

No 11º episódio do Talks Estadão Mídia & Mkt, Nathalia Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, fala sobre as bases de uma estratégia que conecta inovação, inclusão e proximidade com o cliente. Com uma sólida trajetória no setor financeiro, Nathalia lidera iniciativas que integram branding, tecnologia e cultura organizacional no Bradesco. Ela destaca o papel da inteligência artificial na transformação da experiência bancária e antecipa novidades como a Bia Generativa, evolução da assistente virtual do banco.

A executiva também traz importantes reflexões sobre diversidade geracional e o desafio de atender a perfis de clientes distintos: da Geração Z, hiper conectada, aos idosos que valorizam o contato presencial, com a mesma consistência de marca.

Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio amplia o debate sobre o papel da comunicação na construção de marcas mais humanas, conectadas e estratégicas. Confira todos os detalhes e os insights da conversa neste link.