No Talks Estadão Mídia & Mkt, Nathalia Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, revela como inteligência artificial, inclusão e valores moldam uma estratégia de marca sólida e autêntica.
14 de julho de 2025
No 11º episódio do Talks Estadão Mídia & Mkt, Nathalia Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, fala sobre as bases de uma estratégia que conecta inovação, inclusão e proximidade com o cliente. Com uma sólida trajetória no setor financeiro, Nathalia lidera iniciativas que integram branding, tecnologia e cultura organizacional no Bradesco. Ela destaca o papel da inteligência artificial na transformação da experiência bancária e antecipa novidades como a Bia Generativa, evolução da assistente virtual do banco.
A executiva também traz importantes reflexões sobre diversidade geracional e o desafio de atender a perfis de clientes distintos: da Geração Z, hiper conectada, aos idosos que valorizam o contato presencial, com a mesma consistência de marca.
Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio amplia o debate sobre o papel da comunicação na construção de marcas mais humanas, conectadas e estratégicas. Confira todos os detalhes e os insights da conversa neste link.
22 de dezembro de 2025
Transplantes, pesquisa e gestão pública: como a Rede D’Or atua em responsabilidade social
XP lança selo de excelência e busca elevar padrões de qualidade no mercado financeiro
Pará desponta na criação de um modelo de pecuária rastreável e sustentável
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO