Criação da We, a campanha traz a afta como a grande causadora de um dilema durante uma partida de xadrez
17 de agosto de 2023
Com um tom bem-humorado, Bismu-jet, marca do portfólio da Legrand, traz a afta como um problema capaz de atrapalhar não somente a pessoa que a tem, mas até aqueles que estão à sua volta. Criada pela We, a campanha brinca com o poder do incômodo.
O filme, produzido pela CINE, mostra uma partida de xadrez decisiva interrompida por um gemido de dor causado por uma afta. Em um determinado momento do jogo, os jogadores são nitidamente desconcentrados por alguém da plateia que sofre por conta de uma afta. E isso, consequentemente, acaba afetando o resultado final da partida.
Na sequência, o produto se apresenta e oferece uma solução eficaz e de fácil aplicação para o problema, reforçando o “jet” na tagline que faz alusão ao efeito rápido de alívio. A campanha contará com veiculações na TV aberta e PayTV, além de peças digitais e ativações nas principais plataformas digitais
Confira aqui o filme:
Ficha Técnica
Título Original: Xadrez
Cliente: Legrand Bismujet
Agência: WE
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor de Criação: Thiago Gueler
Diretores de Criação Associados: Otávio Mastrogiuseppe e Paulo Almeida PA
Criação: Glauber Dorotheu, Paulo Almeida PA e Thiago Gueler
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Caroline Mesquita, Paula Morais, Wesley Santesso e Caio Cocozza
Planejamento: Gisela Toledo, Regina Foresti, Ivy Barros, Nicholas Diniz
Mídia: Tatiane Silvério, Almir Pereira, Carlos Chagas, Sandra Marques, Júlio Campos
RTV: Alessandra Salles e Luana Rodrigues
Digital: Tatiane Silvério, Almir Pereira e Júlio Campos
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Guilherme Tavares
Produtora: Cine
Diretor de Cena: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Lucas Mello
Produção Executiva: Raul Dória, Deo Borba, Renata Jarud
Atendimento: Rafael Azevedo
Coordenação de Produção: Jair Costa
Direção de Produção: Rafael Mello e Rildo Paixão
Direção de Arte: Lize Borba
Figurinista: Simone Fleitch
Coordenação de pós: Lucas de Paula e Sérgio Ciccinelli
Coordenador de ilha: Marcos Eduardo
Atendimento de pós: Juliana Silva
Montador: João Branco
Finalizador: Cine X
Produtora de Áudio: Sonido
Produtores Musicais: Jayme Monsanto
Produção Musical: Lucas Duque
Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad
Coordenação: Anderson Soares
Mixagem e Finalização: Nixon Silva e Jayme Monsanto
Locutor: Rodolfo Dias Paes DiPa”
11 de junho de 2025
Entre o diploma e a carreira: qual é o profissional que o mercado exige
Do etanol ao carro elétrico: a estratégia da Stellantis para democratizar a mobilidade limpa
9 de junho de 2025
Unilever aposta em ativações para se conectar com o consumidor
18 de junho de 2025
A brasilidade como essência do B Hotel
17 de junho de 2025
Trends: “Sustentabilidade e impacto social são o alicerce do nosso negócio”, diz CEO da Necta, Paula Faria
12 de junho de 2025
Nosso DNA é a captação de dados
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO