Fabricante de produtos alimentícios desenvolve uma série de iniciativas para aumentar o nível de satisfação do time e reforçar a cultura organizacional
30 de janeiro de 2024
A Mondelez Brasil aposta cada vez mais no desenvolvimento do time de talentos e no fortalecimento da cultura organizacional. Essas são algumas das apostas da dona de marcas como Bis, Club Social, Lacta, Oreo, Sonho de Valsa, Tang e Trident para alcançar o seu objetivo: o de dobrar de tamanho no Brasil nos próximos seis anos e consolidar a liderança no mercado de snacks.
A série de iniciativas propostas fazem parte da chamada Visão 2030, que buscam ampliar a autonomia, a agilidade, a capacidade de inovação e a satisfação da equipe. Para isso, a empresa incentiva que líder e liderado discutam e construam planos de desenvolvimento robustos e consistentes, dentro do projeto Match & Grow, que foi iniciado no Brasil e no México e hoje está rodando em todas as operações no mundo.
Outra diretriz adotada tem a ver com o incentivo ao voluntariado, que conecta pessoas interessadas em doar tempo e conhecimento às ONGs e instituições cadastradas – e permite que essas atividades sejam realizadas durante a jornada de trabalho.
Além disso, a Mondelez adota estratégias adicionais para assegurar o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, como o bloqueio automático de agendas no horário de almoço e no final do expediente, a sexta-flex e asegunda-feira de foco, em que a agenda é reservada à organização das demandas da semana.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Mondelez.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO