NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Sensação Mundial — I.A. desenvolveu e provou sua própria bebida energética

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

A Inteligência Artificial pode revolucionar o mundo das bebidas energéticas ? ela não apenas criou o que considera a receita perfeita, como também a provou. 

BUDAPESTE, Hungria, 3 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A primeira bebida energética do mundo totalmente criada por I.A. é desenvolvida pela HELL ENERGY.  Design, receita, degustação e avaliação meticulosa do sabor, inteligência preditiva, medidas de segurança e elementos de marketing ? todos os aspectos foram habilmente elaborados pelos avançados sistemas de I.A. (Inteligência Artificial).

HELL A.I. energy drink

 

A grande quantidade de informações e conhecimentos disponíveis na World Wide Web é utilizada pela I.A. Ela é capaz de processar e descobrir conexões a uma velocidade quase incompreensível para os humanos. Além disso, possui conhecimento abrangente sobre bebidas energéticas, abrangendo seus ingredientes, resultados de vendas, pesquisas de saúde, recomendações e feedback dos consumidores. E pode integrar perfeitamente as últimas tendências e informações às suas análises.

Quando a HELL ENERGY incumbiu a I.A. de desenvolver uma nova bebida energética personalizada para as suas necessidades, a inteligência artificial processou uma grande quantidade de informações e formulou o que considerou a melhor receita. A I.A. não só considerou as expectativas dos consumidores para uma bebida energética, como também priorizou o objetivo de criar uma bebida superior e mais agradável.

Como a entidade mais inteligente do mundo atualmente, a I.A. considerou perfeita a receita que formulou. Ela melhorou a bebida energética com vitaminas, aminoácidos e ervas, ao mesmo tempo em que garantiu a conformidade com a legislação do setor alimentício, incluindo a otimização de recomendações da EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) e a adesão aos padrões de ingestão diária recomendada (RDA).

A I.A. criou três variações de sabor para aperfeiçoamento e as digitalizou, usando a tecnologia de uma empresa de Nova York. Após a degustação (sim, degustação, e não teste) das três bebidas e análise de extensos dados e estatísticas, a I.A. utilizou inteligência preditiva para selecionar o sabor vencedor. Assim nasceu o sabor único e refrescante de tutti-frutti e frutas silvestres. Esse desenvolvimento inovador marca a primeira vez em que a inteligência artificial realiza um processo de desenvolvimento de produto tão sofisticado no setor de bebidas energéticas.

A receita é estritamente confidencial e, para protegê-la, a I.A. fez algumas recomendações. Ela fica armazenada em um único computador na fábrica húngara da HELL ENERGY, equipado com elementos de segurança avançados. O design da sala que aloja a máquina também foi desenvolvido pela inteligência artificial. No entanto, reconhecendo a importância da existência de uma cópia de segurança, uma cópia da receita é mantida em segurança em um cofre na Suíça.

Após um envolvimento tão profundo, não surpreende que a embalagem da nova bebida energética também tenha sido projetada por I.A. A lata reflete as últimas tendências, transmitindo jovialidade e diversão. Embora incorpore o esquema de cores da HELL ENERGY, a I.A. também adicionou seu próprio estilo digital ao design.

Como o novo produto, “HELL A.I.”, é resultado de um processo extraordinário e único incomparável em nível global, os funcionários da empresa estavam ansiosos para submeter a nova bebida energética a testes em condições convencionais. Como resultado, a bebida passou por um rigoroso controle de qualidade e sessões de degustação às cegas. O sucesso confirmou acapacidade da I.A.!

A I.A. também representa uma extraordinária perspectiva na área de desenvolvimento de produtos, quebrando barreiras anteriormente inimagináveis e iniciando uma nova era para o setor alimentício. Com a I.A.fazendo uso de suas capacidades, ela pode classificar e analisar rapidamente grandes quantidades de dados da internet em poucos minutos ou segundos, reduzindo drasticamente o ciclo de desenvolvimento de produto de 1 a 2 anos (ou, na melhor das hipóteses, 1 semestre) para apenas 1 mês. O processo é resultado de esforços coordenados, já que múltiplos sistemas de I.A., cada um com excelência em diferentes áreas, colaboram no desenvolvimento. Com mais de 100 sistemas de I.A. já existentes no mundo todo, a operação coletiva garante um alto nível de inovação.

O novo produto é produzido em uma das instalações de produção de bebidas mais avançadas da Europa, e estará disponível em mais de 60 países a partir do verão de 2023.

Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2146071/HELL_ENERGY_AI_design.jpg

FONTE HELL ENERGY

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe