PR Newswire Brasil
Maybelline New York agita a Roblox: uma aventura digital de maquiagem e música
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
No mundo virtual, a Maybelline oferece looks de maquiagem virtuais, mini jogos e música exclusiva, criando uma experiência imersiva que promove a autoexpressão – um dos principais valores da Maybelline New York.
Emily Arkells, vice-presidente do departamento digital da Maybelline New York, afirma: “Como marca líder do setor de maquiagem no espaço digital, a Maybelline está empenhada em oferecer aos consumidores experiências novas e interessantes que promovam a autoexpressão. Nossa parceria com a Splash no Roblox permite integrar perfeitamente nossos produtos em um mundo interativo. Com uma gama diversificada de looks de maquiagem virtual criados por talentosos artistas de maquiagem e 3D, os usuários podem experimentar diferentes estilos e expressões no mundo virtual da Roblox por meio do jogo musical Splash. Esta colaboração está perfeitamente alinhada aos principais valores da Maybelline New York – autoexpressão, diversão e empoderamento -, tornando a autoexpressão acessível a todos, onde quer que eles se envolvam com nossa marca”.
A campanha “Makeup Your Mix” da Maybelline convida os usuários da Roblox a mergulharem em experiências cativantes, como o lounge da Maybelline New York e a Sala de Graffiti. Esses espaços virtuais oferecem oportunidades interessantes para os usuários liberarem sua criatividade por meio de uma ampla gama de produtos Maybelline. Por exemplo, os usuários podem usar o Vinyl Ink e a máscara Falsies Surreal para pintar grafite. A campanha apresenta seis looks de maquiagem exclusivos, apresentando franquias populares da Maybelline, como o SuperStay Vinyl Ink Lip e o SuperStay Matte Ink Lip, bem como inovações como a Máscara Falsies Surreal e o Stix de olho Color Tattoo. Quer estejam procurando um visual ousado ou um estilo sutil e natural, nossa plataforma virtual oferece uma infinidade de opções e inspiração.
Richard Slatter, diretor de parcerias da Splsah, expressa seu orgulho na colaboração entre a Maybelline, a Super League Enterprises, a United Talent Agency, o Roblox e a Splash para esta ativação. “A equipe usou seus melhores recursos para esta ativação. Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos, e nossa comunidade ama! Os jogadores do Splash, que são jovens criativos, estão altamente engajados, e adoraríamos trabalhar com mais marcas para alcançar esse público, não apenas na Roblox, mas também em nossos outros produtos”.
A Maybelline reconhece o poder da música como uma plataforma para a criatividade pessoal e a individualidade. Por esse motivo, a marca fez parceria com o DJ virtual Kai para lançar sua mais recente faixa, “Fantasy”. Os usuários têm a oportunidade de remixar a música até 28 de setembro e participar da festa de Kai. Por meio de gamificação e de ativações de marca, os usuários podem ganhar e coletar uma ampla variedade de produtos e roupas da Maybelline.
Esta campanha interativa permite que os usuários mergulhem no reino virtual da maquiagem Your Mix da Maybelline no Roblox, onde a criatividade não tem limites.
Sobre a Maybelline New York
A Maybelline New York é uma das principais marcas de cosméticos do mundo, presente em mais de 120 países em todo o mundo e alcançando 33 milhões de consumidores por meio de seu icônico batom de longa duração (Matte Ink). A base Fit Me, a mais vendida da marca, é disponibilizada em 40 tons desde 2017 para garantir que todos possam encontrar seu ajuste perfeito em tom, tom e textura (97% dos compradores acharam sua combinação em um estudo de consumo!). A Maybelline New York está empenhada em dar a todos a autoconfiança para ir atrás do que desejam por meio de produtos acessíveis, inclusivos e fáceis de usar.
Sobre a Splash
A Splash está na vanguarda da inovação em games e música de IA desde a tecnologia da tecnologia 2017. Com uma variedade de produtos de sucesso no mercado, incluindo o popular jogo Roblox “Splash”, o aplicativo de DJ móvel “Splash Music e Beatmaker” e a IA de texto para música “Splash Pro”. A Splash continua a revolucionar a indústria da música e visa tornar a criação de música mais rápida, fácil e divertida do que nunca.
Contato:
Francia Cooper: francia.cooper@maybelline.com
Julie Delazyn: julie.delazyn@loreal.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2221695/Maybelline_MUM_Roblox.jpg
FONTE Maybelline
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil LONGi recebe aprovação da Science Based Target Initiative (SBTi) para metas de Redução de Emissões
18 de agosto de 2023PR NEWSWIRE XI’AN, China, 18 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A LONGi, empresa líder mundial em tecnologia solar, anunciou que suas metas de redução de emissões foram aprovadas pela
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil BingX Wealth enriquece o ecossistema de negociação
13 de outubro de 2023PR NEWSWIRE CINGAPURA, 13 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A BingX, uma das principais exchanges do mundo, apresentar seus produtos BingX Wealth. Com base em suas ofertas existentes, o BingX
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil SEMBCORP LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO CORPORATIVO DE SOLUÇÕES DE GERENCIAMENTO DE CARBONO, GONETZERO?
15 de novembro de 2022PR NEWSWIRE SEMBCORP LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO CORPORATIVO DE SOLUÇÕES DE GERENCIAMENTO DE CARBONO, GONETZERO? PR Newswire SINGAPURA, 15 de novembro de 2022 – Colaborações com a OCBC,
Saiba Mais