NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Superestrela indiana Akshay Kumar quebra recordes e estigmas com “OMG 2”, um filme que aborda o tabu em torno da educação sexual na Índia

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

BOMBAIM, Índia, 12 de setembro de 2023 /PRNewswire/ —  Akshay Kumar, um dos atores mais famosos da Índia, embarcou em uma jornada inspiradora na indústria cinematográfica indiana e cativou o público com seu mais recente filme, “Oh My God 2”. Produzido pela Wakaao Films, o filme é uma sequência do sucesso de bilheteria de 2013 e já arrecadou mais de USD 20 milhões em todo o mundo. 

Indian Superstar Akshay Kumar Breaks Records As Well As Stigma In OMG 2; Film Tackles Taboo around Sex Education in India

Conhecido por seu impressionante histórico de sucessos de bilheteria ao longo dos anos, Akshay Kumar aproveitou sua fama para popularizar filmes focados em causas sociais. Por exemplo, “Toalete: Uma História de Amor” aborda o problema da defecação em espaços públicos, enquanto “Homem-Absorvente” aborda a questão da higiene menstrual. O ator – frequentemente chamado de ‘A Superestrela com Coração’ – também é conhecido por seus filmes de ação, nos quais realiza, como Tom Cruise, acrobacias ousadas. Seus sucessos de bilheteria arrecadaram mais de um bilhão de dólares ao longo dos anos, o que é uma conquista notável no contexto da indústria cinematográfica indiana. Por meio de seus projetos cinematográficos e causas sociais, Kumar emprega mais de 10.000 pessoas anualmente. 

Os poderosos desempenhos de Akshay Kumar voltaram a ocupar o centro das atenções com o recém-lançado “OMG 2”. O filme vem tendo grande sucesso comercial e foi muito bem recebido por espectadores e críticos. Com este filme, Akshay Kumar reafirma seu talento excepcional e desafia corajosamente as normas tradicionais de educação sexual, o que é uma necessidade premente na Índia atual. Considerado por muitos como um de seus melhores desempenhos até hoje, o papel de Akshay Kumar como mensageiro do deus Shiva é impactante. No entanto, o Censor Board of Film Certification (CBFC) e determinados segmentos do país consideraram que o filme só é adequado para espectadores com mais de 18 anos e, portanto, “OMG 2” recebeu o certificado A+. Os indianos, incluindo muitos estudantes, estão protestando a decisão do CBFC nas redes sociais. Muitos estão até mesmo interagindo com o Ministério da Informação e Comunicação no Twitter, o que não é comum em um país como a Índia. Grande parte do público acredita que essa classificação limita o acesso ao filme, apesar de seu impacto positivo. 

De acordo com um relatório de 2007, 85% dos jovens indianos não têm acesso a educação sexual. O relatório revela também que a educação sexual foi proibida em cinco estados indianos. Até mesmo países conservadores, como o Omã e os UAE, atribuíram uma classificação de “Maiores de 12 anos” ao filme. Embora a Índia seja a terra do Kamasutra e dos templos de Khajuraho, o sexo ainda é um tema tabu que não é discutido abertamente.

Apesar de todas essas dificuldades, Akshay Kumar aborda destemidamente, e de forma responsável, a questão da educação sexual no país. Enquanto os filmes de Akshay Kumar continuam a inspirar e animar o público, “OMG 2” ajudará a criar um futuro melhor para os jovens indianos.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2208272/OMG2_Poster.jpg

FONTE Wakaao Films

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe