PR Newswire Brasil
Hisense e Paris Saint-Germain celebram a renovação de sua parceria
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
A Hisense consolidou seu lugar como líder global em tecnologia para o lar nas últimas duas décadas, que é o resultado de um compromisso de longo prazo que demonstrou a algumas das propriedades esportivas mais amadas do mundo, que incluem a Copa do Mundo FIFA 2022™, bem como seu recém-anunciado patrocínio à UEFA EURO 2024™. A extensão da parceria da Hisense com o Paris Saint-Germain é mais uma ilustração disso e fará com que a empresa dobre sua missão de melhorar a experiência de visualização para torcedores de futebol em todo o mundo.
Ao longo de sua parceria com o clube parisiense, a Hisense TV agora vem com um Modo de Esportes integrado como padrão. Além disso, a Hisense lançou três anúncios estrelados por jogadores do Paris Saint-Germain desde que o relacionamento comercial foi acordado pela primeira vez, dos quais o mais recente, lançado em março de 2023, ganhou mais de 106 milhões de impressões e 48.3 milhões de visualizações. Ao fazer parceria com o clube parisiense, a Hisense pode contar com uma das maiores comunidades do esporte mundial, com mais de 200 milhões de seguidores, para atrair novos clientes por meio de campanhas inovadoras.
Marc Armstrong, diretor de receita do Paris Saint-Germain, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em continuar nossa aventura com a Hisense, uma empresa que compartilha nossa filosofia. A inovação está no centro de nossa colaboração e determinação de continuar enriquecendo a experiência de nossos clientes e fãs além das telas”.
Catherine Fang, vice-presidente executiva da Hisense International, disse: “A relação com o Paris Saint-Germain representa uma parte integrante da estratégia esportiva mais ampla da Hisense, trazendo felicidade a milhões de famílias por meio da inovação tecnológica e oferecendo qualidade perfeita de TV aos consumidores na Europa. Acreditamos que, por meio dessa parceria, podemos continuar criando a melhor experiência de visualização domiciliar possível para o clube parisiense e seus fãs em todo o mundo”.
Beneficiando-se de uma estratégia esportiva de alto desempenho, a Hisense precipitou um aumento anual da 21,05% nas vendas de TV em todo o mundo no primeiro semestre do ano. A Hisense continuará oferecendo aos consumidores experiências extraordinárias ao mesmo tempo em que assistem aos jogos com suas famílias e amigos. A renovação desta parceria nos permitirá continuar a oferecer aos fãs do Paris Saint-Germain a melhor experiência de visualização possível em todo o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2218248/20230922104121.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil LONGi ratifica seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e renovável no congresso líder mexicano Energyear
28 de novembro de 2023PR NEWSWIRE CIDADE DO MÉXICO, 28 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A LONGi, empresa líder em tecnologia solar, participou como Patrocinador Global na sexta edição do Energyear México 2023,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil RELAIS & CHÂTEAUX E SLOW FOOD UNEM-SE PARA PROTEGER PATRIMÓNIO CULINÁRIO DOS QUEIJOS E VINHOS EM TODO O MUNDO
4 de outubro de 2023PR NEWSWIRE PARIS, 4 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Todos os anos, desde 2016, os chefes da rede Relais & Châteaux juntam-se à Slow Food para promover uma gastronomia de qualidade,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Netmarble anuncia data de lançamento do THE KING OF FIGHTERS ARENA e da primeira pré-venda do NFT Controller
7 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Netmarble anuncia data de lançamento do THE KING OF FIGHTERS ARENA e da primeira pré-venda do NFT Controller PR Newswire LOS ANGELES, 7 de novembro de 2022 LOS ANGELES, 7 de novembro de
Saiba Mais