NAvegue pelos canais

Agência 99

Volta às aulas: 99 oferece flexibilidade e conforto com diferentes opções
Conteúdo patrocinado

Volta às aulas: 99 oferece flexibilidade e conforto com diferentes opções

Kader D. Kahraman/Pexels/Agência 99

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de janeiro de 2024

DataFolha revela que 40% dos jovens entre 18 e 24 anos optam pelo app da 99 para se deslocarem até a faculdade; com o 99Negocia, os universitários têm autonomia para negociarem os valores das corridas diretamente com motoristas parceiros

Com o retorno às aulas nos próximos dias, a 99, líder em abrangência territorial em mais de 3.300 municípios em quatro e duas rodas, se destaca como uma solução de mobilidade para tornar o período mais prático para estudantes e seus familiares.
Neste sentido, segundo dados recentes de pesquisa conduzida pelo DataFolha, 40% do público entrevistado entre 18 a 24 anos utiliza a plataforma da 99 para locomoção até a faculdade. Isso representa quase a metade dos jovens dessa faixa etária usando transporte por aplicativo para se transportar a sua respectiva instituição de ensino.

Para o transporte seguro e flexível desses usuários, as novas categorias recém-lançadas 99Negocia e 99Plus, presente em todas as regiões do Brasil, buscam atender às demandas dos usuários ao proporcionar a mais adequada experiência de transporte adaptada às diferentes necessidades de responsáveis, crianças e jovens durante o período estudantil.

99Negocia: Autonomia e praticidade na ida à facul

Para a vida dos universitários, negociar as corridas é uma realidade com o 99Negocia. A funcionalidade permite que usuários negociem diretamente com os motoristas parceiros e proporciona autonomia aos passageiros e condutores, permitindo que determinem previamente e, em comum acordo, o preço justo para a viagem.
Confortável para quem está com um pouco mais de tempo para chegar à universidade e pode ter uma negociação maior com o motorista, ou para quem está em cima da hora e precisa de um veículo rápido para uma prova, por exemplo, o 99Negocia permite equilibrar preço e disponibilidade.
Para solicitar uma corrida da categoria nas cidades em que a funcionalidade já está disponível, o passageiro deve acessar normalmente o app da 99 e colocar o endereço de destino. Na sequência, aparecerão entre as opções disponíveis, um valor sugerido e botões que permitem ao passageiro alterar esse valor. O passageiro pode seguir com o preço original ou fazer uma oferta diferente. Após a confirmação, os motoristas recebem a chamada e podem avaliar as informações do solicitante e da viagem, além de fazer uma contraproposta seguindo a necessidade do motorista. Se não houver acordo, o passageiro pode solicitar outro veículo.

Como os valores são pré-negociados, a categoria não permite mudanças de rota, paradas ou desvios durante o trajeto. Além da nova modalidade de viagens, os motoristas parceiros e os passageiros continuam tendo à disposição todas as outras categorias da 99, como 99Pop, 99Plus, 99Taxi etc.

99Plus: Conforto para os pequenos e tranquilidade aos pais

A 99 destaca a prioridade dada ao conforto e à segurança ao oferecer a categoria 99Plus. A alternativa torna-se especialmente valiosa para pais que buscam assegurar que mochilas e outros itens essenciais sejam transportados de maneira segura e conveniente.
Para usufruir das vantagens do 99Plus durante o retorno às aulas, basta que os usuários atualizem o aplicativo para a versão mais recente.
Além da comodidade para a família, em São Paulo, a categoria ainda conta com a frota eletrificada da 99. Os passageiros podem viajar nos veículos elétricos e híbridos, inclusive o D1, carro 100% elétrico desenvolvido pela BYD e feito sob medida para corridas via aplicativo.

A plataforma enfatiza a importância e obrigatoriedade do uso da cadeirinha e do assento elevatório para o embarque de crianças até sete anos no Brasil. É responsabilidade do passageiro ou passageira disponibilizar um acessório para cada criança que for transportada. Sempre que possível, o passageiro ou passageira deve avisar que viajará com uma criança e que levará o acessório de segurança. Apenas carros registrados como táxi podem transportar crianças sem o acessório de segurança.

Segurança do começo ao fim em todas as viagens

A 99 prioriza a segurança dos passageiros e motoristas, oferecendo mais de 50 recursos em todas as suas categorias para uma viagem segura e confiável. A plataforma realiza investimentos em tecnologia avançada para promover a proteção de usuários, implementando sistemas de checagem e validação de cadastros, reconhecimento facial para motoristas parceiros, localização em tempo real de rotas, botão de emergência e acompanhamento de corridas, como também uma central de atendimento 24 horas que fornece suporte gratuito em qualquer situação.
A empresa reforça que, de acordo com os Termos de Uso na plataforma, menores de 18 anos devem obter a autorização de seus pais, tutores ou responsáveis legais, os quais são responsáveis pela utilização do menor.
O aplicativo também disponibiliza opções seguras de pagamento, como PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e o saldo da 99Pay, a carteira digital da plataforma. Essas alternativas visam garantir a conveniência e tranquilidade de todos os usuários durante as viagens.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da 99 Tecnologia Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe