Entre propósito e verdade, Boticário constrói diálogos que inspiram confiança e afeto

Renata Gomide, VP de Marketing do Grupo Boticário, compartilha como a marca reforça vínculos reais com o consumidor

9 de outubro de 2025

Entre propósito e verdade, Boticário constrói diálogos que inspiram confiança e afeto

No 16º episódio da série Talks Estadão Mídia & Mkt, Renata Gomide, VP de Marketing do Grupo Boticário, revela como a combinação entre verdade, empatia e propósito orienta a construção de uma comunicação mais humana e conectada.

Durante o episódio, a executiva destaca que marcas que se comunicam com autenticidade e escuta ativa conquistam espaço legítimo na vida das pessoas. Essa visão tem guiado o Boticário na criação de campanhas que trazem pluralidade, afeto e respeito, ampliando a relevância da marca em um contexto em que o público valoriza atitudes coerentes e mensagens genuínas.

Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio faz parte da série Talks, que apresenta insights e histórias inspiradoras de lideranças femininas. Confira: link.