Evento traz programação intensa com 300 palestrantes, arena interativa e sessões de mentoria no Expo Center Norte
24 de junho de 2025
Inteligência artificial aplicada ao marketing, posicionamento de marca, branding e experiência do cliente serão alguns dos temas abordados durante o CMO Summit 2025, marcado para acontecer nesta quarta e quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, que se posiciona como o maior evento voltado à liderança de marketing no Brasil, acontece pela primeira vez em formato presencial, após cinco edições realizadas de forma virtual — que somaram mais de 800 palestrantes e impactaram 450 mil profissionais.
A iniciativa é promovida por TD, Zoho, Modale, THE LED, Layer e Mundo do Marketing.
“Construímos uma marca respeitada não apenas entre CMOs, mas também entre CEOs, CFOs e empreendedores”, afirma Tiago Magnus (foto), idealizador do evento e CEO da TD. “Agora, finalmente, vamos nos encontrar presencialmente. O CMO Summit ganha vida.”
A programação será distribuída em quatro palcos simultâneos e contará com uma arena interativa voltada a debates ao vivo, sessões de mentoria e espaços dedicados a networking estratégico.
Estão confirmadas as presenças de executivos de destaque no marketing nacional e internacional, com nomes que têm protagonizado transformações relevantes no setor.
Entre os palestrantes confirmados, estão Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo, reconhecida pelas ações de alto engajamento nas redes sociais; Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil; Marcelo Bronze, vice-presidente de Marketing da Danone; e André Britto, CMO da Bauducco.
O evento também contará, ainda, com a presença de Maia Mau, diretora de Marketing do Google; Bernardo Cupertino Leão, diretor de Marketing do Magalu; Patrícia Esteves, diretora executiva de Marketing da Stanley; e Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing da Mastercard Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de CMO Summit.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
4 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO