A influência como pilar estratégico para uma comunicação 360º
4 de agosto de 2025
O novo episódio da série Estadão Blue Studio Minitalks Influency traz Ana Verroni, CMO da 99. A executiva compartilha os pilares que sustentam a estratégia de marketing da companhia, onde a influência se traduz em construção de marca, presença física e protagonismo cultural.
Durante a conversa, Ana revela como o marketing de influência tem sido uma das alavancas para aproximar a marca dos usuários, com destaque para o papel dos creators e squads de influencers na transmissão do DNA da 99. Ela também aborda os diferenciais das ativações físicas, como eventos e patrocínios, que reforçam a presença da marca nas ruas e no dia a dia dos brasileiros.
Com um olhar voltado à comunicação 360º, a 99 transforma suas campanhas em canais de diálogo, seja com narrativas criadas junto às comunidades, ou como facilitadora de conversas relevantes.
Quer entender como tudo isso se conecta? Dê o play e assista à entrevista completa.
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
Banco do Nordeste usa crédito climático para acelerar transição no campo
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO