Minitalks: Ana Verroni

A influência como pilar estratégico para uma comunicação 360º

4 de agosto de 2025

Minitalks: Ana Verroni

O novo episódio da série Estadão Blue Studio Minitalks Influency traz Ana Verroni, CMO da 99. A executiva compartilha os pilares que sustentam a estratégia de marketing da companhia, onde a influência se traduz em construção de marca, presença física e protagonismo cultural.

Durante a conversa, Ana revela como o marketing de influência tem sido uma das alavancas para aproximar a marca dos usuários, com destaque para o papel dos creators e squads de influencers na transmissão do DNA da 99. Ela também aborda os diferenciais das ativações físicas, como eventos e patrocínios, que reforçam a presença da marca nas ruas e no dia a dia dos brasileiros.

Com um olhar voltado à comunicação 360º, a 99 transforma suas campanhas em canais de diálogo, seja com narrativas criadas junto às comunidades, ou como facilitadora de conversas relevantes. 

Quer entender como tudo isso se conecta? Dê o play e assista à entrevista completa.