Minitalks: Tiago Magnus

CONTEÚDO PATROCINADO: Como o CMO Summit está inovando o mercado de eventos

11 de julho de 2025

Minitalks: Tiago Magnus

O episódio que inaugura a série Estadão Blue Studio Minitalks Influency marca também o lançamento do Blue Studio Influency, nova frente de marketing de influência do Estadão. Nesta conversa, Tiago Magnus, CEO e fundador da TD e criador do CMO Summit, compartilha os impactos e expectativas em torno de um dos principais eventos de marketing do país, que estreou sua versão presencial nesta edição.

Na entrevista, Tiago compartilha sua visão sobre o impacto da digitalização como motor para o modelo presencial, revelando como os aprendizados da TD ao longo dos últimos anos pavimentaram o caminho para uma experiência mais imersiva, inteligente e conectada.

Entre os destaques, está a leitura afiada do atual momento do marketing de influência: marcas, creators e influencers começam a se entender melhor, enxergando valor em relações mais estratégicas e menos superficiais. Com foco em elevar o nível do mercado, o executivo fala sobre a responsabilidade de criar encontros que provoquem a evolução do ecossistema. E, já adianta: as próximas edições do CMO Summit virão ainda mais ousadas.

Dê o play e veja como os eventos estão deixando de ser apenas encontros e virando ecossistemas de inovação e impacto!