Patrocínio do Paulistão Sicredi 2025 reforça expansão da instituição financeira cooperativa em São Paulo
14 de novembro de 2024
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados em todo o Brasil, impulsiona sua estratégia de expansão em São Paulo ao renovar o patrocínio das principais competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF): o apoio ao Paulistão e a outros torneios de destaque no Estado.
A instituição, que se destaca pelo compromisso com o crescimento dos associados e o desenvolvimento das comunidades onde atua, usa o futebol como uma plataforma para fortalecer laços com a comunidade paulista, promovendo os valores do cooperativismo e consolidando-se como uma alternativa financeira sólida e acessível.
Bernardo Itri, vice-presidente de Comunicação e Marketing da FPF, destaca a consolidação do Sicredi como parceiro do Futebol Paulista, agora com os naming rights do Paulistão 2025 e presença em diversas competições, incluindo o Paulistão Feminino, as séries A2 e A3. “Pelo sétimo ano, o Sicredi é essencial para o sucesso do Paulistão e demais torneios, sendo mais do que um patrocinador — um verdadeiro incentivador do esporte.”
Os associados da instituição, que conta com mais de 2.800 agências espalhadas pelo País, têm a possibilidade de participar das decisões estratégicas por meio de voto nas assembleias e de receber uma parte dos resultados.
A cooperativa disponibiliza uma ampla gama de soluções financeiras, que incluem contas correntes, cartões de crédito, investimentos, seguros, previdência e consórcios.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Sicredi.
21 de novembro de 2024
Minas Gerais: um destino aconchegante e seguro para a melhor idade
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO