Parceria com a CazéTV simboliza a disposição da icônica marca varejista de acompanhar as preferências do público e continuar sempre inovando
11 de outubro de 2024
Durante o YouTube Brandcast, evento anual do YouTube que reúne marcas, agências, criadores de conteúdo e artistas para celebrar a sinergia da plataforma com o mercado publicitário, a Casas Bahia anunciou seu retorno ao futebol.
Isso porque, após três anos, a marca volta ao patrocínio das transmissões de futebol por meio de uma parceria com a CazéTV, no YouTube. O retorno envolve as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série A e da divisão principal do Campeonato Paulista em 2025.
Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de Clientes do Grupo Casas Bahia, falou sobre a decisão desta volta ao futebol. “Nosso objetivo é apostar em uma estratégia cada vez mais digital e em canais que têm se destacado pela força da audiência e de interatividade com o público. Nada mais atual nesse contexto do que o YouTube e a CazéTV, que demonstrou ser uma potência durante os Jogos Olímpicos.”
Amanda Assis, gerente executiva de Marketing, reforça o fato de que a iniciativa poderá ir além da publicidade, oferecendo entretenimento e informação. “Teremos uma estratégia 360, contando com um pool de influenciadores próprios, muito conteúdo exclusivo nas redes e ações inéditas ao longo das transmissões”, diz. “Temos o compromisso de perceber onde nossos clientes querem estar e de acompanhar esses movimentos.”
A tradicional rede varejista, com 72 anos de história, valoriza a forte conexão que os brasileiros têm com a empresa, por meio dessa reaproximação com o esporte mais popular do País. Além disso, no ano passado, a marca decidiu retomar o clássico slogan “Dedicação total a você”, para reafirmar ainda mais o foco no cliente, característica principal de suas operações.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Casas Bahia.
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