Indigo Brasil transforma estacionamentos em estruturas integradas às novas demandas urbanas
14 de junho de 2024
Atuando há oito anos no Brasil, a Indigo, nascida na França, conta com 4,7 mil funcionários e já assumiu a gestão de mais de 350 estacionamentos em todo o País, ultrapassando a marca de 300 mil vagas.
Sua missão é transformar o conceito de estacionamento, fazendo com que ele deixe de ser apenas um depósito de carros e passe a ser peça fundamental para a criação de cidades inteligentes. Thiago Piovesan, CEO da Indigo Brasil, reforça essa posição. “A partir dessa visão, os estacionamentos assumem um papel relevante em cidades mais conectadas e eficientes.”
Por isso, a empresa, cujo faturamento do Brasil chegou a R$ 1,4 bilhão, em 2023, oferece em suas estruturas serviços diversificados, como hubs de conexão entre diversos modais de transporte, opções de carregadores para veículos elétricos, espaços de armazenamento e áreas de last mile (etapa final do processo de entrega de mercadorias).
A Indigo atua, principalmente, em empreendimentos de grande porte e com intensa circulação de pessoas, como shoppings, universidades, arenas esportivas e aeroportos – o de Guarulhos é a maior operação, atualmente, com 9 mil vagas.
Outra iniciativa que a Indigo vem colocando em prática é a digitalização integrada do ecossistema de mobilidade. Em um mesmo aplicativo, oferece acesso aos serviços oferecidos por ela e pelos parceiros, sempre com o objetivo de facilitar o cotidiano dos clientes.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Indigo.
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO