Experiência da Tivit pode ajudar empresas a se defender de ataques cibernéticos

Com maturidade e experiência, multinacional brasileira tem apoiado empresas nos desafios de cibersegurança; em 2023, Brasil teve mais de 60 bilhões de ataques virtuais

12 de junho de 2024

Experiência da Tivit pode ajudar empresas a se defender de ataques cibernéticos

Com mais de 150 colaboradores dedicados à cibersegurança, a multinacional brasileira de tecnologia TIVIT utiliza sua experiência acumulada em décadas no mercado para oferecer uma solução 360º, ajudando companhias de diferentes tamanhos a aumentar suas barreiras contra invasores.

Iniciativas assim são cada mais mais necessárias, já que há um crescimento na exposição dos dados das empresas e na vulnerabilidade a hackers. Dados da Fortinet indicam que, em 2023, o Brasil sofreu mais de 60 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos.

Além de atuar na implementação de sistemas e projetos, a TIVIT também estabelece uma parceria com seus clientes, em um trabalho de maturação e conscientização sobre a importância da cibersegurança, tema ainda recente para diversas organizações.

De acordo com Thiago Tanaka, diretor de Cibersegurança da TIVIT, a empresa oferece uma solução integrada que monitora mais de 30 soluções, facilitando a vida e dando mais visibilidade aos clientes. “Aos poucos, criamos diferentes produtos, com equipes que testam ataques (red team services), firewall e desenvolvemos um centro de operações de segurança, transformando essas soluções em algo tangível para o mercado”, explica.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Tivit.