Padrões internos de programa de qualidade aliados à alta tecnologia garantem a sustentabilidade do modelo verticalizado e integrado da Operadora nas cinco regiões do País
24 de junho de 2024
Promover um robusto programa de acompanhamento constante da qualidade da sua rede própria de atendimento e realizar a mensuração da qualidade do que está sendo oferecido pela rede credenciada são alguns dos pilares que mantêm a qualidade assistencial da Hapvida NotreDame Intermédica, que surgiu em fevereiro de 2022 da união entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica.
Essa junção criou o maior ecossistema de saúde e odontologia da América Latina, com quase 16 milhões de vidas sendo cuidadas pela operadora. Além disso, a empresa possui a maior rede própria de atendimento do País e está presente nas cinco regiões, com 86 hospitais, 76 prontos atendimentos, 345 clínicas e 294 centros de diagnóstico, totalizando 801 unidades.
Ainda neste sentido de garantir um atendimento de excelência, a companhia promove programas de formação continuada, de acolhimento, passando pela confecção de manuais e pela publicação de anuários, que compilam os resultados obtidos pela empresa.
Irina Okidoi, diretora de Certificações e Qualidade Assistencial da Hapvida NotreDame Intermédica., explica que, com esse monitoramento, é possível “acompanhar de forma constante os processos de qualidade assistencial, ver o que está evoluindo, o que precisa ser melhorado e observar com acurácia todos os processos”.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Hapvida NotreDame Intermédica.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO