CCO da Ogilvy Brasil
25 de abril de 2024
Conheça melhor Rafael Donato, CCO da Ogilvy Brasil, rede criativa integrada e premiada, que ajuda a construir marcas que importem para as empresas, que vão da Fortune Global 500 a companhias locais. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Rafael Kann Donato
Fala a idade: 43
Cidade de Nascimento: Rio de Janeiro
Formação: Comunicação, Artes Visuais, e Música
Projetos atuais: Focado 100% na Ogilvy Brasil
Filhos: 2
Pet: Chloe, uma salchicha peluda
Hobby: Colecionar camisas floridas
Esporte favorito: Surfe ou karaokê
Gênero musical: De Kenny G a Beyonce e tudo no meio
Apelido de infância: Nariba, Tucano, Ladrão de Oxigenio…
Primeiro trabalho: Criando banners numa agência digital no começo dos anos 2000 quando a internet ainda era mato.
Principal conquista da carreira: Ser jurado em Cannes e o dia que o Louro José comeu um Whopper para uma campanha que fizemos de Burger King
Maior projeto pessoal: Meus filhos
Sonho profissional: Conquistar um Emmy, um GP em Cannes, e um SuperBowl com a mesma idéia.
Sonho pessoal: Morar em um barco
Desejo de consumo: Um Ford Maverick 1971 e um papagaio que fala.
Um livro: Adoro ler histórias sobre sobrevivência, assim, a nossa vida parece mais tranquila, por isso, minha escolha é: 127 horas do por Aaron Ralston.
Banda: Queen
Dica de viagem: Quando possível, vá só com mala de mão
Projeto pra tirar do papel: “The Pet Hotel”, um hotel como os tradicionais, mas os quartos viriam com cães ou gatos, para fazer companhia ao hóspede. Acredito que seria um baita negócio.
Perfil para seguir: @pablo.rochat e @vikmuniz para inspiração. @greengodictionary e @perrengue_chique pra dar risada.
Inspiração profissional: Ryan Reynolds
Um filme: Robocop
Uma frase: Melhor pedir desculpas do que permissão
Te tira do sério: Quando o sinal fica verde, mas o carro da frente não anda.
Te enche de esperança: Uma cerveja com os amigos sempre ajuda.
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: O de sempre!
Mar ou montanha: Espero nunca ter que escolherCompanhia de aventuras: Julia, minha esposa, parceira em todas as roubadas
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO