Companhia completa nove décadas de história no País investindo em pesquisa e inovação para transformar a saúde de milhões de brasileiros
4 de dezembro de 2023
A Johnson & Johnson, maior empresa de cuidados em saúde do mundo, completa 90 anos no Brasil reforçando o compromisso de transformar a saúde de milhões de brasileiros todos os dias.
A empresa, que pesquisa, desenvolve e comercializa produtos e soluções de saúde há mais de 135 anos, promoveu a atualização do logo da companhia e realizou a troca do nome do segmento farmacêutico conhecido: de Janssen para a Johnson & Johnson Innovative Medicine.
A empresa segue com o objetivo de liderar o rumo da medicina aplicando ciência e conhecimento para enfrentar as doenças mais complexas nas áreas de Oncologia, Hematologia, Imunologia, Neurociência, Cardiovascular, Hipertensão Pulmonar e Retina.
Quando o assunto é resolver os desafios de saúde mais urgentes com inovações que combinem biologia e tecnologia, entra em cena a Johnson & Johnson MedTech, com sua experiência em cirurgia geral, ortopedia, cardiologia e oftalmologia, para desenvolver soluções mais inteligentes e menos invasivas, além de serviços mais personalizados.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Johnson & Johnson.
18 de dezembro de 2024
Renner convida o público a receber 2025 em alto-astral
Especialistas destacam a importância do monitoramento das árvores em ambiente urbano
Poder dos dados é arma da Unilever para organizar distribuição em país continental
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Think debateu soluções globais e o papel estratégico da indústria brasileira no comércio internacional
29 de novembro de 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2025
Guia de Pós + MBA 2024: publicação traz análises, tendências e orientações para profissionais que buscam uma especialização de impacto
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO