Fabricante de produtos alimentícios desenvolve uma série de iniciativas para aumentar o nível de satisfação do time e reforçar a cultura organizacional
30 de janeiro de 2024
A Mondelez Brasil aposta cada vez mais no desenvolvimento do time de talentos e no fortalecimento da cultura organizacional. Essas são algumas das apostas da dona de marcas como Bis, Club Social, Lacta, Oreo, Sonho de Valsa, Tang e Trident para alcançar o seu objetivo: o de dobrar de tamanho no Brasil nos próximos seis anos e consolidar a liderança no mercado de snacks.
A série de iniciativas propostas fazem parte da chamada Visão 2030, que buscam ampliar a autonomia, a agilidade, a capacidade de inovação e a satisfação da equipe. Para isso, a empresa incentiva que líder e liderado discutam e construam planos de desenvolvimento robustos e consistentes, dentro do projeto Match & Grow, que foi iniciado no Brasil e no México e hoje está rodando em todas as operações no mundo.
Outra diretriz adotada tem a ver com o incentivo ao voluntariado, que conecta pessoas interessadas em doar tempo e conhecimento às ONGs e instituições cadastradas – e permite que essas atividades sejam realizadas durante a jornada de trabalho.
Além disso, a Mondelez adota estratégias adicionais para assegurar o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, como o bloqueio automático de agendas no horário de almoço e no final do expediente, a sexta-flex e asegunda-feira de foco, em que a agenda é reservada à organização das demandas da semana.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Mondelez.
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