Iniciativa visa ampliar a logística reversa no País e oferece ainda coleta domiciliar gratuita para produtos acima de 30 kg
31 de outubro de 2023
Uma iniciativa inédita promovida pela Whirlpool Corporation vai oferecer aos consumidores o serviço de descarte ambientalmente adequado para equipamentos eletroeletrônicos de todos os portes e de qualquer marca.
Fabricante de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, a empresa está presente no País com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid, Compra Certa e B.blend.
Este novo sistema amplia os compromissos da Whirlpool com a agenda ESG e posiciona a empresa como pioneira na estruturação de um método próprio, com abrangência nacional, gratuito e sem estar atrelado à compra de produtos da marca.
Para participar da ação, basta levar produtos com peso inferior a 30 quilos a um dos 12 mil pontos de coleta do sistema distribuídos pelo País. Para itens com mais de 30 quilos, é possível agendar uma coleta domiciliar gratuita.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Whirlpool.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO