100% dos lucros obtidos com as vendas da linha de produtos não cosméticos são destinados a iniciativas educacionais promovidas pelo Instituto Natura
15 de outubro de 2023
Mais de 3 milhões de estudantes no Brasil e em outros 5 países da América Latina já foram beneficiados com o programa Natura Crer Para Ver, já que todo o lucro obtido pela marca, há 28 anos, é destinado a transformar a sociedade por meio da educação.
Para se ter uma ideia, desde 1995, mais de R$ 500 milhões já foram investidos em ações em prol da educação, sendo que, em 2022, a arrecadação chegou a R$ 81,6 milhões – R$ 47,8 milhões apenas no Brasil.
Dois dos grandes focos do programa Natura Crer Para Ver são: colaborar para a alfabetização das crianças na idade certa e fazer com que os jovens tenham acesso a um ensino médio de qualidade.
Em 15 de outubro, Dia dos Professores, foi lançado um movimento chamado Uma Caneca que Importa. Com ele, ao adquirir uma caneca da nova coleção, é possível não só se mobilizar pela causa, mas beneficiar ainda milhares de escolas e consultores e milhões de alunos de todo o Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Natura.
11 de dezembro de 2025
Com tecnologia e inovação, Afya forma médicos para liderar a transformação da saúde
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO