Fintech busca se aproximar do comércio eletrônico brasileiro contando com rede de mais de mil meios de pagamento em diversos países
31 de agosto de 2023
Com sede em Londres e há 14 anos no mercado, a Unlimint decidiu promover uma ligeira mudança na marca e, agora, passa a se chamar Unlimit, nomenclatura mais próxima ao propósito de eliminar fronteiras no que diz respeito a transações financeiras envolvendo consumidores e vendedores em países distintos.
O objetivo é reforçar o serviço que possibilita a realização de pagamentos seguros no território doméstico e no exterior, o qual permite, por exemplo, que negócios que operem no Brasil possam expandir as atividades para outros países.
“Como uma empresa que sempre acompanhou as tendências do setor, nunca paramos de aperfeiçoar nossos produtos e a mudança de marca reflete isso”, diz Lucio Vargas (foto), head da Unlimit no Brasil. “A nova marca reforça nossa missão de eliminar fronteiras financeiras para que as empresas possam operar no Brasil e no mundo com facilidade”, complementa.
A Unlimit quer apoiar empresas brasileiras em projetos de expansão internacional utilizando a força do comércio eletrônico no País – no ano passado, o setor registrou vendas recordes que totalizaram R$ 262,7 bilhões, alta de 1,6% na comparação anual, segundo dados da NielsenIQ Ebit.
Diante disso, a fintech busca se aproximar tanto de operações digitais já bem posicionadas que querem aumentar as receitas como de negócios que ainda estão dando os primeiros passos nas vendas realizadas em ambiente virtual.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Unlimint.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO