A Ipsos se juntou ao LinkedIn em Cannes para explorar um recém-lançado relatório sobre o mercado B2B
19 de junho de 2023
A multinacional Ipsos e o LinkedIn apresentaram um relatório sobre o mercado B2B no Festival Internacional da Criatividade em Cannes. O relatório considerou as perspectivas de CMOs e CFOs, mostrando os efeitos do cenário econômico atual em diferentes setores das empresas. Segundo 70% dos CFOs entrevistados, os CMOs são mais importantes do que nunca, e há otimismo em relação à capacidade dos chefes de marketing de terem um impacto significativo.
O CEO da Ipsos na América do Norte ressaltou a importância dos CMOs e suas equipes para o crescimento lucrativo no mercado B2B. Além disso, os palestrantes destacaram o uso da inteligência artificial como uma grande oportunidade de mercado, especialmente devido à possibilidade de personalização em escala maior. No entanto, eles recomendaram testar a IA em menor escala e sempre ter supervisão humana devido aos potenciais efeitos colaterais.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
27 de dezembro de 2024
Pirelli Seal Inside fecha furos sozinho e mantém pressão do pneu sem que o carro precise parar
23 de dezembro de 2024
Ozempic: como identificar o medicamento original
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO