Nomes de celebridades ajudam a impulsionar marcas de bancos como C6 Bank, Itaú Personnalité e Nubank
8 de maio de 2023
Os grandes bancos brasileiros têm investido em cachês milionários para contratar celebridades internacionais como garotos propaganda, a fim de se conectar com seus clientes e se destacar da concorrência. O Itaú Personnalité, o C6 Bank e o Nubank são alguns dos bancos que têm usado essa estratégia para elevar sua comunicação com o público.
Recentemente, o Itaú Personnalité escolheu o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton como embaixador da marca. A campanha foi desenvolvida pela agência Galeria e o diretor brasileiro Alex Gabassi foi escolhido para a produção. O C6 Bank contratou a modelo Gisele Bündchen como garota propaganda e o Nubank escolheu a cantora Anitta como representante para suas campanhas de marketing e executiva do Conselho de Administração.
Segundo Luciano Deos, da GAD Consultoria de Marca, é importante que as marcas se preocupem com a conexão entre o garoto propaganda e seu público, em vez de apenas escolher uma celebridade. Na opinião de Deos, a escolha de Hamilton para representar o segmento de alta renda do Itaú foi acertada, já que ele é um nome inquestionável e tem conexão com a torcida brasileira. Ele destaca ainda que uma personalidade internacional sempre traz um valor extra para a marca.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
31 de agosto de 2024
De cursos livres a pós-graduação, Senac São Paulo oferece carreiras e oportunidades em IA
OAB SP realiza 1ª Conferência Estadual de Direito & Agronegócio
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO