Patrocinado pelo Banco Safra, esta edição da série “Cenários” contou com a participação do empresário José Maurício Machline, idealizador do Prêmio da Música Brasileira. Em conversa com a jornalista Sonia Racy, em 14 de fevereiro, o convidado falou sobre a retomada da premiação após três anos para comemorar sua 30ª edição em abril – e […]
16 de fevereiro de 2023
Patrocinado pelo Banco Safra, esta edição da série “Cenários” contou com a participação do empresário José Maurício Machline, idealizador do Prêmio da Música Brasileira.
Em conversa com a jornalista Sonia Racy, em 14 de fevereiro, o convidado falou sobre a retomada da premiação após três anos para comemorar sua 30ª edição em abril – e também sobre a importância de as marcas se associarem à promoção da cultura brasileira.
Em relação ao Prêmio, Machline conta que houve um hiato de quatro anos e que a cultura, de uma maneira geral, tentou se reinventar por causa da pandemia. “Agora, com essa retomada, nós estamos pensando em um Prêmio completamente diferente. Eu tenho hoje uma sócia que se acoplou às nossas ideias, Heloísa Guarita, que está trazendo uma forma diferente de pensar a repensar o Prêmio”, explica.
E adianta que “o Prêmio está virando uma coisa muito maior do que ele sempre foi, ele não é só uma premiação, ele é uma plataforma de música, onde nós estamos fazendo todo um caminho de comunicação. Ele está sendo levado ao mercado de uma maneira muito efetiva e já temos vários interessados em aporte de capital e patrocínio.”
Assista à íntegra do programa pelo YouTube do Estadão.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO