Pandemia obrigou posicionamento das marcas em relação a problemas sociais
O programa Estadão Talks Blue Studio conta com uma série de entrevistas para ouvir os jurados brasileiros do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2021. Ao discutir os temas “inovação, conteúdo, marketing e inovação”, os jurados desse que é um dos maiores prêmios da publicidade global apontaram que a pandemia foi um catalisador para um […]
18 de janeiro de 2022
O programa Estadão Talks Blue Studio conta com uma série de entrevistas para ouvir os jurados brasileiros do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2021.
Ao discutir os temas “inovação, conteúdo, marketing e inovação”, os jurados desse que é um dos maiores prêmios da publicidade global apontaram que a pandemia foi um catalisador para um pensamento mais criativo – e que a crise sanitária também obrigou as empresas a tomar um papel relevante nesse cenário, inclusive ajudando o combate ao Covid-19.
Clique aqui para ler mais detalhes sobre as conversas.
Leia também
-
Branded ContentMercado
Atendimento de excelência: veja dicas de como ter um negócio realmente focado nos clientes
-
Branded ContentMercado
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
-
Branded ContentMercado
Ozempic: como identificar o medicamento original
-
Branded ContentMercado
Mais saúde no prato: saiba como a carne vegetal pode contribuir na sua alimentação
-
Branded ContentMercado
Inteligência de dados é aliada dos atacarejos na expansão para venda de perecíveis
-
MercadoRadar
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
-
Branded ContentMercado
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
-
Branded ContentMercado
Pirelli Seal Inside fecha furos sozinho e mantém pressão do pneu sem que o carro precise parar
-
Branded ContentMercado
Legado dos canadenses é inspiração na Light
-
Mercado
-
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
-
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
-
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
-
Aspas
-
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
-
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
-
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO