A Veloe apresentou a sua nova marca, a Veloe Go, de olho no segmento de transportes, que movimenta cerca de R$ 370 bilhões por ano no país. A empresa de mobilidade já atuava nesse segmento com a Alelo Frota, marca que deixa de existir. A Veloe Go tem como objetivo atender grandes e médios operadores […]
20 de março de 2023
A Veloe apresentou a sua nova marca, a Veloe Go, de olho no segmento de transportes, que movimenta cerca de R$ 370 bilhões por ano no país. A empresa de mobilidade já atuava nesse segmento com a Alelo Frota, marca que deixa de existir.
A Veloe Go tem como objetivo atender grandes e médios operadores de transporte, microtransportadores e até caminhoneiros autônomos. “A marca surge para facilitar o cotidiano do gestor de frota ao lidar com todos os serviços agregados, como abastecimento, manutenção, documentação e recolha de nota fiscal”, explica o diretor geral da Veloe, André Turquetto (foto).
“Com a plataforma, opera, em um só lugar, toda a documentação, transações e notas fiscais dos veículos das empresas.”
Com a novidade, o portfólio, que inclui pagamento de pedágio, estacionamentos e serviços de abastecimento, e também telemetria, roteirização, parceria com estabelecimentos comerciais, entre outras ferramentas de gestão, otimização de custos e inteligência de dados, passa a ser oferecido por meio da Veloe Go.
Com o crescimento do comércio online e do delivery, uma gestão eficiente da frota torna-se ainda mais importante para as empresas de transporte. Com tecnologia de ponta, as soluções da Veloe Go contribuem não só para maximizar a eficiência das empresas de transporte, como também para reduzir custos.
Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO