Unilever aposta em ativações para se conectar com o consumidor

Em entrevista ao Talks Estadão Mídia & Mkt, Carolina Riotto, CMO da unidade de nutrição da Unilever Brasil, compartilha insights sobre as estratégias de marketing da empresa

9 de junho de 2025

Unilever aposta em ativações para se conectar com o consumidor

A nova entrevistada do Talks Estadão Mídia & Mkt é Carolina Riotto, CMO da unidade de nutrição da Unilever Brasil. Com 18 anos de experiência na multinacional, ela lidera marcas como Arisco, Knorr, Mãe Terra, Hellman’s e Maizena. No episódio, a executiva destaca a importância de criar “pontos de paixão” para manter a relevância das marcas em um mercado saturado de informações e enfatiza o compromisso da Unilever com a agenda ESG, especialmente em temas de equidade e diversidade. Desde 2018, a empresa mantém uma liderança igualmente composta por homens e mulheres (50% cada). 

Além disso, a executiva compartilha uma experiência pessoal durante a sua gravidez e ressalta a importância de políticas inclusivas que promovam um ambiente de trabalho justo para todos e todas. Confira todos os detalhes e os insights desta conversa neste link


Com apresentação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Marketing do Estadão, essa temporada do Talks Estadão Mídia & Mkt reforça a importância do protagonismo feminino no mundo corporativo. Para ficar por dentro dos episódios anteriores, acesse a playlist no YouTube do Estadão aqui.