Renner lança coleção outono inverno 2025 com a presença da atriz Taís Araújo e um time de influenciadores e propõe um novo olhar sobre o vestir
26 de março de 2025
A atriz Taís Araújo, nova embaixadora da Renner, esteve presente no evento realizado pela marca neste domingo (23) para lançar oficialmente a coleção outono inverno 2025. O encontro aconteceu na icônica casa projetada por Oscar Niemeyer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Na ocasião, a artista participou de um bate-papo com a stylist Suyane Ynaya e a diretora de Estilo da Renner, Juliana Frasca. Elas falaram sobre a relação das mulheres com a moda, desmistificando regras e convidando o público a refletir sobre o tema.
Outros nomes marcantes estiveram presente no evento, incluindo Valentina Herszage, Enzo Celulari, Laura Neiva e Renato Góes.
A diretora de Marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder, falou sobre o mundo da moda, para a empresa. “A moda nos provoca a recriar, reflete nossas transformações mais profundas e expressa quem somos. Neste novo momento da nossa marca, fazemos um convite às pessoas para exercerem a liberdade de ser quem se é, recriando a sua forma de viver a moda. Então, ouse ser você!”
A campanha da nova coleção contará, ainda, com um filme que traz uma provocação sobre esse novo olhar para recriar o viver a moda. A produção terá a participação de Taís Araujo e Valentina Herszage, e vai ao ar na TV aberta e nos canais digitais da Renner, dia 3 de abril. É dirigida por Hanna Batista e assinada pela Paim United Creators.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO