Um novo momento para recriar o viver a moda
Renner lança coleção outono inverno 2025 com a presença da atriz Taís Araújo e um time de influenciadores e propõe um novo olhar sobre o vestir
26 de março de 2025
A atriz Taís Araújo, nova embaixadora da Renner, esteve presente no evento realizado pela marca neste domingo (23) para lançar oficialmente a coleção outono inverno 2025. O encontro aconteceu na icônica casa projetada por Oscar Niemeyer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Na ocasião, a artista participou de um bate-papo com a stylist Suyane Ynaya e a diretora de Estilo da Renner, Juliana Frasca. Elas falaram sobre a relação das mulheres com a moda, desmistificando regras e convidando o público a refletir sobre o tema.
Outros nomes marcantes estiveram presente no evento, incluindo Valentina Herszage, Enzo Celulari, Laura Neiva e Renato Góes.
A diretora de Marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder, falou sobre o mundo da moda, para a empresa. “A moda nos provoca a recriar, reflete nossas transformações mais profundas e expressa quem somos. Neste novo momento da nossa marca, fazemos um convite às pessoas para exercerem a liberdade de ser quem se é, recriando a sua forma de viver a moda. Então, ouse ser você!”
A campanha da nova coleção contará, ainda, com um filme que traz uma provocação sobre esse novo olhar para recriar o viver a moda. A produção terá a participação de Taís Araujo e Valentina Herszage, e vai ao ar na TV aberta e nos canais digitais da Renner, dia 3 de abril. É dirigida por Hanna Batista e assinada pela Paim United Creators.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.
Leia também
-
Mercado
-
26 de março de 2025
Um novo momento para recriar o viver a moda
-
24 de março de 2025
Tem obra no seu bairro: Infraestruturas se espalham pela região metropolitana
-
24 de março de 2025
CCR ViaOeste entra para a história das concessões rodoviárias no Brasil
-
Aspas
-
25 de março de 2025
IA nos Negócios: OAB – SP | Leonardo Sica
-
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
-
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO