Ampliação do ParkShoppingBarigüi contou com investimento de mais de R$ 300 milhões
16 de agosto de 2023
Localizado em Curitiba, o ParkShoppingBarigüi ganhou uma nova expansão e chega a um total de 417 lojas, incluindo oito megalojas. A inauguração do 3º andar, com mais de 15 mil metros quadrados, inclui mais 75 lojas, a ampliação do Park Gourmet e um centro médico.
A Multiplan, que investiu mais de R$ 300 milhões no projeto, também vai revitalizar o centro comercial, com novo paisagismo, lounges e nova iluminação, uma nova praça de alimentação e a inauguração do VIP Parking com valet e self park, além de novas vagas de estacionamento.
O público também poderá aproveitar uma outra novidade, o inédito FunPark, uma área planejada especialmente para crianças, e a volta da HotZone, maior e com novos brinquedos e simuladores de última geração.
“O FunPark é um playground indoor voltado para o entretenimento dos pequenos, com uma infraestrutura surpreendente e brinquedos especiais, disponíveis para as crianças durante o ano todo, em um espaço de 425 metros quadrados, interativo e seguro”, explica Marco Aurélio Jardim, diretor da Regional Sul da Multiplan. “Neste espaço, uma área de alimentação será instalada com foco em fast-food e em operações para toda a família, com vista para o Parque Barigui.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio e publicada no site do Estadão.
14 de julho de 2025
Bradesco aposta em tecnologia e conexão geracional para fortalecer relacionamento com o cliente
11 de julho de 2025
Estadão realizou edição especial do Summit Tecnologia e Inovação
Estadão realizou Summit Mobilidade 2025
Minitalks: Bianca Venturotti
Minitalks: Tiago Magnus
3 de julho de 2025
IA nos negócios: CNH | Paola Campiello e Leandro Conde
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Estadão Melhores Serviços
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO