Com modelo de gestão centralizada, companhia reduz custos administrativos para investir ainda mais na qualidade da assistência
8 de abril de 2024
A implementação de estratégias de gestão consolidadas é a chave da Rede D’Or para gerir, com excelência, o volume expressivo de procedimentos realizados.
Todos os anos, são mais de 10 milhões de atendimentos e cerca de 500 mil cirurgias, entregando o mesmo padrão de qualidade assistencial em suas 73 unidades espalhadas no País.
É o caso do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), que é um modelo de trabalho que centraliza a execução de diversas atividades, fornecendo serviços de forma integrada a todas as unidades hospitalares.
Nesse sentido, são centralizadas áreas como Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Contabilidade, Compras e Financeiro, oferecendo suporte a todas as unidades.
Já o Programa Compartilha divulga, desde 2021, os melhores casos de eficiência operacional de cada unidade, fazendo com que lideranças e times possam ajustar os próprios processos a partir dos erros e acertos das demais unidades.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Rede D’Or.
15 de janeiro de 2026
Encontro discute os impactos da justiça gratuita no judiciário trabalhista
12 de janeiro de 2026
Santa Catarina, Estado de encantamento
7 de janeiro de 2026
Santa Catarina: segurança em primeiro lugar
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
29 de dezembro de 2025
Guia de Pós+MBA 2025
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO