Um dos grandes dilemas para muitas empresas é a busca pela criação do produto certo. Alguns ainda acreditam no surgimento de uma “ideia milagrosa”. Basicamente, é como se o produto certo surgisse finalizado com um “passe de mágica”. Principalmente na era digital, onde soluções novas brotam a cada dia, isso parece ser ainda mais viável […]
30 de agosto de 2022
Um dos grandes dilemas para muitas empresas é a busca pela criação do produto certo. Alguns ainda acreditam no surgimento de uma “ideia milagrosa”. Basicamente, é como se o produto certo surgisse finalizado com um “passe de mágica”.
Principalmente na era digital, onde soluções novas brotam a cada dia, isso parece ser ainda mais viável aos olhos de alguns. Entretanto, a verdade é que desenvolver o ativo corretamente exige muito mais do que a adoção de novas tecnologias.
O Estadão Blue Studio preparou uma reportagem especial sobre o tema. Clique aqui para ler o texto na íntegra.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO