Philips Walita aposta em tecnologia e serviço como diferencial para inovação

Thais Nascimento, diretora de marketing da marca para América Latina, afirma: “não vendemos produtos, vendemos tecnologia e serviço”

11 de agosto de 2025

Philips Walita aposta em tecnologia e serviço como diferencial para inovação

No 13º episódio do Talks Estadão Mídia & Mkt, Thais Nascimento, diretora de Marketing da Philips Walita para a América Latina, compartilha a estratégia de reposicionamento da empresa, que une legado e reinvenção. “Mais do que vender produtos, queremos oferecer tecnologia e serviço que simplifiquem o dia a dia e gerem experiências de valor”, afirma.

Com ampla trajetória em marketing, a executiva destaca iniciativas que conectam inovação e sustentabilidade, como a redução de plásticos nas embalagens e o uso de energia renovável. Ela também reforça a importância de narrativas que rompam estereótipos e tragam representatividade, aproximando a marca de novas gerações sem perder a autenticidade.

Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio revela como a Philips Walita busca se manter relevante em um mercado em constante transformação. Confira todos os detalhes da conversa neste link.