Iniciativa reforça compromisso da empresa com o meio ambiente e a sustentabilidade, trazendo comodidade ao público
20 de outubro de 2023
Com o objetivo de tornar o processo de descarte das cápsulas de alumínio sustentável, fácil e acessível, a Orfeu lançou o programa Orfeu Recicla, que oferece a possibilidade de coleta das cápsulas nas próprias residências dos consumidores.
A empresa, que é referência na produção de Cafés Especiais no Brasil há quase duas décadas, facilita a vida do cliente e e incentiva o descarte de sua linha de cápsulas, compatíveis com a máquina Nespresso®, agora em alumínio 100% reciclável.
A iniciativa funciona assim: após acumular 70 unidades de cápsulas, o consumidor entra em contato com a Orfeu via WhatsApp para agendar a coleta. Depois, os itens são encaminhados para um centro de reciclagem, contribuindo para o meio ambiente.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Café Orfeu.
14 de julho de 2025
Bradesco aposta em tecnologia e conexão geracional para fortalecer relacionamento com o cliente
11 de julho de 2025
Estadão realizou edição especial do Summit Tecnologia e Inovação
Estadão realizou Summit Mobilidade 2025
Minitalks: Bianca Venturotti
Minitalks: Tiago Magnus
3 de julho de 2025
IA nos negócios: CNH | Paola Campiello e Leandro Conde
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Estadão Melhores Serviços
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO