Nubank fortalece laços com clientes por meio de cultura inovadora e marketing com propósito

No Talks Estadão Mídia & Mkt, Juliana Roschel, CMO da Nubank, revela como estratégia e empatia constroem uma liderança firme em um setor altamente competitivo.

30 de junho de 2025

Nubank fortalece laços com clientes por meio de cultura inovadora e marketing com propósito

No 10º episódio do Talks Estadão Mídia & Mkt, Juliana Roschel, CMO do Nubank, apresenta os bastidores da construção de uma das marcas mais admiradas do país. Com sólida experiência no setor, a executiva relata como o Nubank alia cultura interna e inteligência estratégica para se manter à frente em um cenário de alta competitividade: “Somos apaixonados por dados e obcecados por gente”. 

Juliana reforça que o diferencial do Nubank está em sua escuta ativa e em uma cultura que valoriza o protagonismo das pessoas. Com um time ágil e com autonomia para tomada de decisões, a marca consegue responder com rapidez às mudanças do mercado e manter uma comunicação próxima e transparente. 

Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Marketing, o episódio reforça o papel das lideranças femininas na criação de marcas fortes, relevantes e humanas. Confira todos os detalhes e os insights da conversa neste link.