Brasil terá quatro jovens publicitários no programa Young Lions no festival internacional de Cannes.
10 de maio de 2023
O Young Lions Brasil é um programa que seleciona jovens criativos para participar do festival internacional de criatividade Cannes Lions, na Riviera Francesa. Neste ano, quatro brasileiros foram selecionados após disputar vagas com outras 224 duplas de criativos de todas as regiões do país. O processo de seleção foi realizado de maneira anônima e contou com a avaliação de jurados das principais agências de publicidade e executivos do mercado de marketing brasileiro.
As duas duplas selecionadas, Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek, e Amanda Losi e Camisa Ferreira Lopes, receberão como prêmio uma bolsa para custear viagem, hospedagem e a participação do Young Lions Competition em Cannes. Durante o festival, os quatro jovens brasileiros concorrerão ao Young Lions Competition contra criativos de todo o mundo. Eles terão 24 horas para desenvolver uma campanha destinada a ONGs escolhidas pela organização do festival.
Atualmente, o Brasil é o país com o maior número de medalhas na categoria, com 19 prêmios. O Estadão é o representante oficial de Cannes Lions no país e foi responsável pelo projeto de fomento de jovens publicitários deste ano. O programa teve o patrocínio da Ambev e do Burger King.
‘Noitada zero álcool’
Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek de Moura foram os vencedores na categoria Filme do Young Lions Brasil deste ano, com a campanha “Viva Noites Épicas: Budweiser Zero”. A campanha incentivou o público a curtir a noite com os amigos bebendo apenas bebidas sem álcool.
Para a dupla, o Young Lions foi uma oportunidade de fazer um trabalho sem amarras, podendo ousar e se divertir fazendo. A vitória na categoria Filme garantiu a participação dos dois no Young Lions Competition em Cannes, onde concorrerão com criativos de todo o mundo.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
24 de julho de 2024
Vírus sincicial respiratório: muito além da bronquiolite
Tecnologia e uso de dados ajudam o Tenda a crescer
Descomplicado e para todos
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
12 de julho de 2024
PERFIL: Flávio Sarto
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO