Brasil terá quatro jovens publicitários no programa Young Lions no festival internacional de Cannes.
10 de maio de 2023
O Young Lions Brasil é um programa que seleciona jovens criativos para participar do festival internacional de criatividade Cannes Lions, na Riviera Francesa. Neste ano, quatro brasileiros foram selecionados após disputar vagas com outras 224 duplas de criativos de todas as regiões do país. O processo de seleção foi realizado de maneira anônima e contou com a avaliação de jurados das principais agências de publicidade e executivos do mercado de marketing brasileiro.
As duas duplas selecionadas, Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek, e Amanda Losi e Camisa Ferreira Lopes, receberão como prêmio uma bolsa para custear viagem, hospedagem e a participação do Young Lions Competition em Cannes. Durante o festival, os quatro jovens brasileiros concorrerão ao Young Lions Competition contra criativos de todo o mundo. Eles terão 24 horas para desenvolver uma campanha destinada a ONGs escolhidas pela organização do festival.
Atualmente, o Brasil é o país com o maior número de medalhas na categoria, com 19 prêmios. O Estadão é o representante oficial de Cannes Lions no país e foi responsável pelo projeto de fomento de jovens publicitários deste ano. O programa teve o patrocínio da Ambev e do Burger King.
‘Noitada zero álcool’
Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek de Moura foram os vencedores na categoria Filme do Young Lions Brasil deste ano, com a campanha “Viva Noites Épicas: Budweiser Zero”. A campanha incentivou o público a curtir a noite com os amigos bebendo apenas bebidas sem álcool.
Para a dupla, o Young Lions foi uma oportunidade de fazer um trabalho sem amarras, podendo ousar e se divertir fazendo. A vitória na categoria Filme garantiu a participação dos dois no Young Lions Competition em Cannes, onde concorrerão com criativos de todo o mundo.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO