Brasil terá quatro jovens publicitários no programa Young Lions no festival internacional de Cannes.
10 de maio de 2023
O Young Lions Brasil é um programa que seleciona jovens criativos para participar do festival internacional de criatividade Cannes Lions, na Riviera Francesa. Neste ano, quatro brasileiros foram selecionados após disputar vagas com outras 224 duplas de criativos de todas as regiões do país. O processo de seleção foi realizado de maneira anônima e contou com a avaliação de jurados das principais agências de publicidade e executivos do mercado de marketing brasileiro.
As duas duplas selecionadas, Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek, e Amanda Losi e Camisa Ferreira Lopes, receberão como prêmio uma bolsa para custear viagem, hospedagem e a participação do Young Lions Competition em Cannes. Durante o festival, os quatro jovens brasileiros concorrerão ao Young Lions Competition contra criativos de todo o mundo. Eles terão 24 horas para desenvolver uma campanha destinada a ONGs escolhidas pela organização do festival.
Atualmente, o Brasil é o país com o maior número de medalhas na categoria, com 19 prêmios. O Estadão é o representante oficial de Cannes Lions no país e foi responsável pelo projeto de fomento de jovens publicitários deste ano. O programa teve o patrocínio da Ambev e do Burger King.
‘Noitada zero álcool’
Igor Araújo Liberato e Lucas Carasek de Moura foram os vencedores na categoria Filme do Young Lions Brasil deste ano, com a campanha “Viva Noites Épicas: Budweiser Zero”. A campanha incentivou o público a curtir a noite com os amigos bebendo apenas bebidas sem álcool.
Para a dupla, o Young Lions foi uma oportunidade de fazer um trabalho sem amarras, podendo ousar e se divertir fazendo. A vitória na categoria Filme garantiu a participação dos dois no Young Lions Competition em Cannes, onde concorrerão com criativos de todo o mundo.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
2 de outubro de 2024
Futebol brasileiro em debate
30 de setembro de 2024
Revolução no tratamento de dermatite atópica
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
24 de setembro de 2024
Estadão promoveu o Fórum Think de Neoindustrialização Apoiada pela Transição Energética
12 de setembro de 2024
Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
28 de novembro de 2023
Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO