Com novas marcas no mercado, como a Context, Grupo Dreamers espera atingir a marca de R$ 1,5 bilhão de faturamento em 2023
7 de agosto de 2023
O Grupo Dreamers, responsável por marcas como Rock in Rio, ArtPlan e Black Dragons, está lançando a agência de tecnologia Context, como parte de sua estratégia criativa. Giovanni Rivetti foi escolhido como presidente da Context, trazendo sua experiência da Accenture Song e da agência New Content.
A empresa busca combinar criatividade e tecnologia para explorar as oportunidades na revolução tecnológica do setor, visando um crescimento de 20% em 2023 após ser impactada pela pandemia.
O conglomerado espera atingir um crescimento de R$ 1,5 bilhão até o final do ano, mesmo em um cenário desafiador, e acredita que a compreensão do consumidor e a monetização de audiências são prioridades para as empresas em meio a um mercado em transformação. A Context surge como uma iniciativa para unir o potencial criativo com a eficácia tecnológica, visando aproveitar as possibilidades emergentes.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
23 de dezembro de 2024
Ozempic: como identificar o medicamento original
Atendimento de excelência: veja dicas de como ter um negócio realmente focado nos clientes
Inteligência de dados é aliada dos atacarejos na expansão para venda de perecíveis
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO