Para comemorar o septuagésimo aniversário do festival, o ‘Estadão’, representante oficial de Cannes Lions no Brasil, em parceria com a RZK Digital, Oxygen e THE LED, terá uma cobertura especial
17 de junho de 2023
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions está em sua 70ª edição e agências brasileiras estão buscando melhorar sua posição no ranking global da publicidade. O Brasil levará 2.037 trabalhos para o festival, o que representa um aumento de aproximadamente 5% em relação ao ano anterior. Os Estados Unidos e a Inglaterra têm mais inscrições do que o Brasil. Cerca de 30 mil projetos foram inscritos no total.
O Brasil também terá 31 representantes no júri, dos quais apenas cinco não são de empresas locais. Os participantes esperam discutir o propósito das marcas, o futuro dos negócios, as novas tecnologias e o impacto da publicidade no mundo. Os profissionais que frequentam o festival há anos notam a transformação da indústria e do próprio festival ao longo do tempo.
O Estadão está preparando uma cobertura especial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, com 20 totens de mídia de mobiliário urbano instalados nas principais agências de publicidade do Brasil. A colaboração com as empresas RZK Digital, Oxygen e THE LED ajudará na produção e divulgação de conteúdo sobre o evento. O diretor-executivo do mercado anunciante do Estadão, Paulo Pessoa, destaca a importância de levar a discussão sobre o festival às pessoas responsáveis por moldar o futuro da indústria da publicidade.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
2 de outubro de 2024
Futebol brasileiro em debate
30 de setembro de 2024
Revolução no tratamento de dermatite atópica
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
24 de setembro de 2024
Estadão promoveu o Fórum Think de Neoindustrialização Apoiada pela Transição Energética
12 de setembro de 2024
Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
28 de novembro de 2023
Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO