No 8º episódio do Talks Mídia e Mkt, Maria Emilia Peres, da Deloitte, defende ação ambiental imediata e estratégica

A executiva destaca o protagonismo do Brasil na COP 30 e reforça que a sustentabilidade deve estar no centro das decisões corporativas

26 de maio de 2025

No 8º episódio do Talks Mídia e Mkt, Maria Emilia Peres, da Deloitte, defende ação ambiental imediata e estratégica

Maria Emilia Peres, sócia para estratégia em inovação e sustentabilidade da Deloitte, é a 8ª convidada do Talks Estadão Mídia & Mkt. No episódio, a executiva destaca a urgência de uma agenda ambiental integrada entre governos e empresas e enfatiza que a sustentabilidade deve ser incorporada ao núcleo estratégico das organizações, não apenas como uma obrigação ética, mas como um diferencial competitivo e de valor de marca.

Maria Emilia destaca também a importância da COP 30 ser a oportunidade para o País liderar o debate ambiental global e, para as marcas, demonstrar o compromisso real com as iniciativas climáticas e ambientais.


Com apresentação de Rita Lisauskas e Igor Ribeiro, o videocast da editoria Mídia & Mkt do Estadão mergulha na trajetória da executiva e reforça a importância do protagonismo das mulheres no mundo corporativo. Veja o episódio e inspire-se com os insights desta conversa acessando o link!