Formato interativo e de alto impacto, indicado para estratégias de awareness e branding.
É programada uma publicidade em display que preenche toda a tela por 3 segundos. Após o primeiro impacto, o formato Takeover é substituído por um Header Ads e Sticky banner.
Formato Inicial: Tela cheia 1980×1080Peso máx: 150kbÁrea utilizável: 1100px 912px
Formato Fixo: Scroll Header AdsTopo: 1900×150Peso máx: 150kbFormatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
Formato Inicial: Tela Cheia 400×720Peso máx: 60kbÁrea utilizável: 340px 600px
Formato Fixo: Sticky bannerTopo: 320×50Peso máx: 60kbFormatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
22 de dezembro de 2025
Transplantes, pesquisa e gestão pública: como a Rede D’Or atua em responsabilidade social
XP lança selo de excelência e busca elevar padrões de qualidade no mercado financeiro
Pará desponta na criação de um modelo de pecuária rastreável e sustentável
18 de dezembro de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt encerra temporada dedicada à liderança feminina
21 de novembro de 2025
A vida como propósito: Vivo reforça comunicação humanizada e uso consciente da tecnologia
4 de novembro de 2025
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
Summit Agro 2025
Summit Saúde 2025
Summit ESG 2025
19 de dezembro de 2025
Estadão Summit Agro 2025 reúne lideranças para discutir os rumos do agronegócio em um cenário pós-COP-30
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025