Formato interativo e de alto impacto, indicado para estratégias de awareness e branding.
É programada uma publicidade em display que preenche toda a tela por 3 segundos. Após o primeiro impacto, o formato Takeover é substituído por um Header Ads e Sticky banner.
Formato Inicial: Tela cheia 1980×1080Peso máx: 150kbÁrea utilizável: 1100px 912px
Formato Fixo: Scroll Header AdsTopo: 1900×150Peso máx: 150kbFormatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
Formato Inicial: Tela Cheia 400×720Peso máx: 60kbÁrea utilizável: 340px 600px
Formato Fixo: Sticky bannerTopo: 320×50Peso máx: 60kbFormatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
30 de novembro de 2025
Setor privado como força motriz
Ninguém vai enfrentar a crise climática sozinho’, diz diretora da Unilever
21 de novembro de 2025
A vida como propósito: Vivo reforça comunicação humanizada e uso consciente da tecnologia
4 de novembro de 2025
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
20 de outubro de 2025
Da tradição à inovação: Mondelēz transforma a paixão do consumidor como bússola estratégica
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
Summit ESG 2025
Dia do Imobiliário Estadão
Summit Mobilidade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP