Líder de mercado, a tradicional marca de lubrificantes dá novos passos para ampliar o portfólio com eficiência e sustentabilidade
29 de dezembro de 2023
A Lubrax, que se orgulha por ser uma marca genuinamente brasileira, foi lançada há meio século e hoje pertence à Vibra e é a mais lembrada do País.
Atualmente, a marca, graças aos investimentos constantes em tecnologia e inovação, apresenta um portfólio completo de produtos e soluções que atendem às necessidades de clientes dos mais diversos perfis – veículos leves, pesados, industriais, ferroviários, marítimos e agrícolas.
A empresa também se destaca por desenvolver produtos específicos para as condições das estradas do País e dos combustíveis usados aqui, conjunto que resulta em características distintas das encontradas em outros países.
Lubrax é proprietária da maior planta industrial da América Latina no segmento de lubrificantes, localizada em Duque de Caxias (RJ), com produção anual de 300 milhões de litros, destinada a 130 famílias de produtos. São mais de 120 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Vibra.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO