Evollo, do grupo MakeOne, gera relatórios personalizados e insights para o negócio, o que é fundamental em fidelização, vendas ou mesmo cobranças
31 de outubro de 2024
Valendo-se das tecnologias mais modernas de inteligência artificial, como machine learning e data mining, a Evollo, empresa do grupo MakeOne, transforma um mar de informações em ações diferenciadas e competitivas.
O objetivo é aumentar a produtividade das equipes e melhorar a qualidade no relacionamento com o consumidor, fazendo com que os custos diminuam e as receitas aumentem.
Vale lembrar que, para uma empresa que quer se destacar em seu segmento e no mercado e planejar uma jornada de negócios moderna e eficiente, uma ferramenta bastante poderosa é contar com uma análise precisa, rápida e eficiente dos dados, avaliando tudo o que o consumidor deseja e expressa, não importando em que canal.
Eduardo Ribeiro, cofundador e CEO da Evollo, afirma que a geração de inteligência com base em dados reais permite que a empresa possa se comunicar de maneira mais eficiente – e diz que existe a necessidade de uma solução que identifique com total certeza quem é o consumidor, o que ele tem a dizer, o motivo de não comprar certo produto ou de uma reclamação, ou mesmo um elogio, etc.
“Nosso produto modela tudo isso, analisando dados de todos os canais de contato (voz, WhatsApp, e-mail, chat, SMS), mas apenas dados proprietários dos clientes, por questões de segurança e LGPD”, explica o executivo.
“Conseguimos identificar um mesmo cliente em interações em canais distintos, criando uma jornada única por meio de uma chave de cruzamento. A partir daí, nosso entregável consiste em insights e scores personalizados (propensão de compra, pagamento, cancelamento) que retroalimentam a operação, indicando a melhor abordagem de contato pela empresa (ligação, SMS, WhatsApp, etc.). E mais: ainda monitoramos a voz do agente, avaliando qualidade e eficiência.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MakeOne.
24 de março de 2025
Tem obra no seu bairro: Infraestruturas se espalham pela região metropolitana
CCR ViaOeste entra para a história das concessões rodoviárias no Brasil
Liderança feminina e inovação: Flor Scappini participa do Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO