Publicação traz análises, tendências e orientações para profissionais que buscam uma especialização de impacto.
18 de dezembro de 2024
O Estadão lança o Guia de Pós + MBA 2024, uma ferramenta ampliada e estratégica para orientar profissionais na escolha do curso ideal de especialização. Com foco em MBA e pós-graduações lato sensu, a publicação oferece uma análise abrangente dos programas mais relevantes do mercado, destacando as oportunidades que melhor se alinham aos objetivos de carreira de cada profissional. Mais do que um simples levantamento, o Guia propõe um caminho claro para quem busca se especializar e crescer na profissão, alertando para a importância de avaliar múltiplos fatores antes da inscrição e matrícula.
O processo começa em entender quais metas se pretende atingir e analisar cursos com disciplinas e corpo docente compatíveis, além de considerar fatores como a reputação da instituição, os métodos de ensino e as oportunidades de aplicação prática do conhecimento adquirido. Além de apresentar as melhores opções de cursos, o Guia, produzido pelo Estadão Blue Studio, também oferece uma análise aprofundada das tendências do mercado educacional e das demandas de formação para o futuro do trabalho.
Os cursos destacados no Guia de Pós + MBA 2024 do Estadão abrangem as áreas mais estratégicas para o crescimento profissional, incluindo o MBA Clássico em Gestão, o MBA Internacional e o MBA Especializado. A seleção também contempla lato sensu em temas de grande relevância para o mercado, como ESG e Sustentabilidade, Finanças, Gestão de Projetos, Inteligência Artificial e Inovação.
O Guia de Pós + MBA do Estadão conta com a parceria de instituições de referência, como a Associação Nacional de MBA (Anamba), o Senac São Paulo e patrocinadores de peso, como ENS, FIA, Insper, Must Edu e Pece Poli.
Acesse o conteúdo e baixe o PDF no site. Clique aqui.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO