Líder mundial do setor, Indigo disponibiliza ferramentas que aprimoram a qualidade dos serviços e oferecem insights a partir do comportamento dos usuários
6 de setembro de 2024
A Indigo Brasil tem origem francesa e atua há quase uma década no Brasil. É responsável pela gestão de mais de 320 estacionamentos em shoppings, aeroportos, arenas de eventos, hospitais e parques em todo o País, tendo recentemente ultrapassado a marca de 300 mil vagas.
Um de seus principais diferenciais é utilizar a análise de dados para predizer comportamentos e definir estratégias para aprimorar a experiência dos clientes, a eficácia do marketing e a tomada de decisões embasadas no comportamento real dos consumidores.
Por exemplo: quais os dias e horários com maior presença de adultos com mais de 40 anos, por exemplo? O que acontece no movimento quando a temperatura sobe ou desce em relação ao dia anterior? O conhecimento detalhado do comportamento dos usuários pode customizar o tendimento individual e identificar tendências coletivas.
Marcelo Nunes, vice-presidente executivo da Indigo Brasil, reforça a importância do processo. “As possibilidades de gerar mais negócios para os nossos clientes, além de mais e melhores opções para os usuários, são imensas.”
A Indigo Analytics, a nova ferramenta de análise de dados para estacionamentos que a Indigo trouxe ao Brasil, já está sendo usada no Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins.
“O Indigo Analytics está trazendo bons resultados financeiros e aprimorando a gestão da ocupação das vagas, inclusive permitindo praticar tarifas mais atrativas aos usuários quando a ocupação do local está baixa”, conta Thiago Moro, coordenador comercial da Fraport Brasil, subsidiária da empresa alemã que detém a concessão do aeroporto de Fortaleza.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Indigo.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO